sábado, 9 de novembro de 2013

Pardal de Roman Diaz



      Os pardais são simples e comuns.Adaptam-se nos mais diferentes lugares.Fazem algazarra.Comem um monte de porcaria no chão e são menosprezados pelos admiradores de pássaros. Mesmo assim eu gosto deles, principalmente os de origami. Este diagrama é de autoria de Roman Diaz. Usei papel sanduíche 35 por 35 cm e dobrar os pezinhos é a parte mais chata que deve ser executada com atenção.Como havia muito tempo que não dobrava nada, pois os livros e a correria do cotidiano não deixava. Assim mesmo agradou-me o resultado.O diagrama eu achei aqui .




2 comentários:

  1. Lindo trabalho, Deinha!!!
    Espero que as coisas se ajeitem e você tenha mais tempo para nos presentear com essas maravilhas! ;)
    Um beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ei Yara!
    Obrigada pela visitinha! Tenho tempo, mas não tenho energia. Múltiplas tarefas com prazo para entrega geram estresse grande.Então os prazeres como o origami ficam mesmo para breves momentos de tranquilidade. Obrigada pelas palavras de vida! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!