sábado, 4 de junho de 2011

Presentes!!!

            A arte alegra e e sensibliza nossa alma.Quando é usada para nos presentear acrescenta o valor da beleza e do carinho. A Fênix e o dragão são presentes do amigo (Elder) Boy, amigo que conheci através do Orkut.São lindas esculturas feitas em arame.Impressionante como são produzidas.Mostrei aos meus alunos na escola e eles ficaram encantados.Todos queriam tocar e ver os detalhes.






                
            Outro presente que me surpreendeu também foi a bonequinha de biscut criada pela professora Mônica Cecília, que dá aulas de História.Ela também confeccionou as vestes da boneca.Parte debaixo que sustenta a boneca é na realidade parte superior de uma garrafa pet revestida e pintada.Muito elegante essa representante da raça negra.




                     O palhacinho eu ganhei da Vanda Alburquerque.Foi aniversário do sobrinho dela. Ele e mais alguns foram enfeites de mesa.Uma gracinha!!!



                     Mais um presente lindinho. Uma cadeirinha feita com prendedores de madeira para  roupas Quem me deu foi o Jonathan, aluno do 8º ano B, na escola. Fui surpreendida com mais esta gentileza. Realmente gentileza gera gentileza. Recebi na segunda semana de junho de 2011.           
                                                                          


3 comentários:

  1. Adorei o dragão e a fenix de arame do Boy, fiko imaginando o trabalho que da pra fazer.
    A boneca tá show e o palhacinho fikou bem engraçado:D, esses origamis que formam o corpo dele é auqela Flor Íris é?

    ResponderExcluir
  2. É Luiz o corpo do palhaço é feito de uma espécie de flor.Muito lindos esses presentes!

    ResponderExcluir
  3. Tem algum site ou video que ensina a fazer esses dragão de arame a fênix e outros eu faço arvore de arame tipo bonsai e queria aprender mais coisas de arame

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Pode comentar à vontade!